Lise says…“Rainy days… Happy days?!”

E eis que a chuva veio MESMO para ficar… Se forem como eu, devem preferir ficar em casa no quentinho, perto da lareira, para manter os pezinhos bem quentinhos… Pois, mas na vida real, temos de sair de casa, ir trabalhar e sujeitarmo-nos à chuva que teima em cair. Além disso, acho que o calçado para a chuva, vulgo galochas, é tudo menos atraente e sem glamour. Tenho tido alguma relutância em adquirir galochas por achá-las nada, mas nada, elegantes. A marca Hunter tem uns modelos mais simpáticos, mas ainda não me convenceram… Mas um dia destes, quando navegava pelo Facebook (o que seria de mim sem o Face ❤ ), e no espaço de dois dias, descobri modelos de galochas que me deixaram boquiaberta! Finalmente, encontrei uns modelos glamorosos e/ou femininos! Estes primeiros modelos são da marca Hunter, bem mais femininos que as galochas habituais… Cá estão eles:

E agora os da Lemon Jelly: adoro o modelo, os materiais, as texturas, as cores, enfim, tudo!!! Acho-os mais glamorosos que os da Hunter.

Digam lá se não ficaram rendidas também?! 🙂

XOXO, Lise*

Deixe um comentário