Stylish Tips: how to look taller? #1

E eis que a rubrica “Stylish Tips” está de volta! Yeahhh! 🙂 Alegrem-se sobretudo as stylishers mais baixinhas, pois hoje vou focar-me nelas. Que tal uma série de truques e dicas que poderão utilizar de modo a criar a ilusão de que são bem mais altas?! Preparadas? 🙂

A dica mais óbvia é apostar em calçado com tacão ou mega plataformas. Se o sapato for da mesma cor da perna ou da roupa que estão a usar, tanto melhor. Desta forma, cria-se uma espécie de “fusão” entre os diferentes elementos (sapato/perna ou sapato/calça) e conseguimos assim provocar um efeito de contínuo que parece alongar a nossa bela perna! 🙂 Kourtney Kardashian é a mana mais baixinha do clã e um bom exemplo no que toca à aplicação prática destas dicas. Ora atentem:

No caso do calçado “nude”, o truque está em encontrar o tom mais parecido possível com o nosso próprio tom de pele. Há que experimentar e olhar ao espelho! A Louboutin traduz esta dica na perfeição através desta imagem:

ht_louboutin_nude_03_hb_160331_12x5_1600 

Ainda em relação ao calçado, optem por formatos mais ponteagudos, pois este formato também cria essa sensação de alongamento da perna e, consequentemente, da nossa silhueta.

Pois é… a escolha acertada do calçado para nos favorecer em termos de altura, não passa apenas por escolher o salto mais alto da loja! Há outros fatores que devemos ter em consideração! Concordam?

Tenho mais algumas digas deste género que posso partilhar convosco. Que vos parece?

Deixem os vossos comentários! See ya! 🙂

XOXO, #StylishGirl*

 

3 thoughts on “Stylish Tips: how to look taller? #1

Deixe um comentário