Lise says… Eva Longoria: The Limited!

Acabam de ler o título do post e acham que perdi a cabeça de vez… What? Achas que a Eva Longoria é limitada?! What?!”. Podem relaxar, “The Limited” não é mais do que o nome da coleção de roupa criada pela Eva! Ah pois, sabiam desta? Para além de petite, bonita, sorridente, simpática, produtora de séries, e claro talentosa atriz, a menina Eva tem uma coleção de roupa toda catita! Se forem como eu, uma fã das pencil skirts, preparem-se porque a “The Limited” tem imensos modelos de vestidos e saias com este corte…

Morri de amores pela capa preta… Adoro o estilo da coleção, muito working girl, moderna, poderosa e cheia de estilo. Acabam por ser peças simples e relativamente neutras, mas que servem de fonte de inspiração para quem precisa de ideias para working outfits. Podem comprar as peças da coleção aqui. Confesso que quando vi as fotos das roupas na página não gostei muito. Mas vestidas pela Eva, ganham outra vida e, na verdade, outra pinta (quem diria que a Eva mede apenas 1,57m?!). É caso para dizer que não é a roupa que faz o homem, mas antes o homem (ou neste caso, a mulher!) que faz a roupa! E concluo este post com esta fantástica citação da Eva que resume na perfeição o espírito da coleção:

“I think a woman is comfortable in what she’s wearing, she’s going to feel empowered and walk with the confidence of a girl from the runaway”.

XOXO, Lise*

Follow My Blog With Bloglovin

Deixe um comentário